sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte da vez!

Hi Guys!


Mais uma vez não resisti ao esmalte de cor neon!
Dessa vez foi um rosa bem "cheguei"! Hahahaha...

Na tentativa de inovar eu passei um esmalte-cobertura por cima. Vamos entender direitinho tudo isso?!


























Bem, primeiro eu passei três camadas do esmalte Rosa Choque da "QTock". Foi isso mesmo que você leu: três camadas do esmalte! Foi necessário fazer isto porque o esmalte não preenche bem toda a extensão da unha, mesmo que você tente. Sabe porque? Porque o próprio pincel pode retirar o esmalte se passado várias vezes na unha. Então, é melhor fazer aos poucos. Lembrando que o esmalte não ficou grosso e não demorou pra secar! Que maravilha!!! :)

A quarta e última camada foi com o esmalte Reflexos Dourados da Colorama. Este, sendo uma cobertura transformadora da cor, é uma ótima opção para inovar aquele esmalte que você tanto usa, para dar um ar de modernidade, para deixar a francesinha mais ousada, fixar e proteger mais o esmalte e dentre outras vantagens!

Finalizando: Achei que ficou bacana a combinação desses dois esmaltes. Só não aprovo muito o esmalte da QTock, pois, depois de pintado percebi que a extensão da unha não ficou por igual, mesmo após passar três camadas do esmalte.

Gostaram?!

Beijos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duplo "Esmalte da vez"!

Hi Guys!

Para não perder o costume vou mostrar os esmaltes que usei na semana passada e nessa.

- Bem, semana passada eu optei por usar um esmalte neon. O escolhido foi o "Tech" da Coleção Mattefluors da Impala. As cores dessa coleção são bem vibrantes, o que é ideal para vocês explorarem nesse verão!


























Resultado: Eu amei! Passei duas camadas do esmalte. Claro que chamou a atenção de muitas pessoas e adoraram a cor. A moda está seguindo esse rumo, porque não acompanha-la? :)

* Detalhe: Eu só mostrei essas duas unhas porque as outras estavam destacadas. Isso porque eu não tirei nenhuma foto antes. Eu não podia deixar de mostrar a vocês esse esmalte de cor vibrante, não é mesmo?

- Essa semana eu escolhi uma cor mais "mocinha"! Hahahaha... Foi a vez, então, do esmalte "Pipa" da Coleção Balneários da Impala.


























Resultado: Ameiii e também fui muito elogiada! É um rosa moderno que fica super legal no dia-a-dia. Que tal usa-la no primeiro dia de aula? Na volta ao trabalho? Você estaria na moda e sem chamar muita atenção! =)

Gostaram?!

Beijos!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Kit de batons da Tracta!

Hi Guys!


Vocês já viram o kit da Tracta que são três batons com cheirinho de chiclete?
Nããão? Então vamos conhecer as cores deste kit que estão em alta!


























Eu gostei muito das cores desse kit, pois, são atuais e combinam com qualquer época. Concordam?

* Os batons são bastantes cremosos;
* As cores mostradas na foto acima são resultado de várias camadas do batom para que ficassem mais nítidas na  foto. Então, nos lábios podem ficar mais clarinhos;
* O "Pink Gum" lembra tons de época de inverno, mas nada impede usa-la durante todo o ano;
* Tons puxados para o laranja estão sendo bastante usados. A cor que mais se aproxima é o "Coral Gum";
* A cor mais fácil de fazer combinações e a mais usada é o "Rose Gum". O nome já adianta que é uma cor voltada para o rosa, sendo esta a de maior preferência nas makes.

O preço desse kit é por volta de R$ 35.

Eu usaria todas essas cores sem problema algum! Estão todas na moda! A tracta arrasou e fez muita mulher correr para comprar este kit!

Gostaram?!

Beijos!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Protetor Solar - Proteção dos Pés a Cabeça!

Hi Guys!


Estamos no verão e o Sol não está dando trégua a ninguém! Por isso, o protetor solar deve estar presente dos pés a cabeça diariamente, principalmente quando se vai a praia ou piscina.

Eu já estou fazendo a minha parte! Comprei dois protetores, um para o cabelo e outro para o corpo.



























> Cabelo

Fui ao shopping e consegui achar um creme que fosse filtro solar para eu usar, abusar e proteger as minhas "madeixas"! Eu tinha um produto em mente, mas não o encontrei. O único que encontrei foi o Filtro Solar para Cabelos "Gold Black Sun" da Amend.

Resultado: Adoreiii! Além de proteger meus cabelos, o mesmo está consegue fazer cachos incríveis! Isso porque o mesmo é um creme consistente, ao contrário de outros. Mas isso não quer dizer muita coisa. É porque o produto é bom mesmo!

> Corpo

Estou usando o meu bom e tradicional protetor solar da Sundown fator 30. Gosto desta marca pois tem tradição e é de confiança. Já usei outros também, mas agora é a vez deste produto.

Ah! No site da Sundown tem um teste super legal sobre "Qual é o seu Sundown ideal?" Para fazer clique aqui.

Eu não poderia encerrar de forma diferente este post. O vídeo "Filtro Solar" narrado pelo Pedro Bial é genial e é uma ótima maneira de fazer a gente refletir. Eu só tenho a dizer uma coisa: Usem filtro solar!


Gostaram?!

Beijos!

Fotos: Lojas Lívia Cosméticos, Amend CosméticosSilos Eventos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Demaquilante Bifásico para rosto e área dos olhos - Contém 1g!

Hi Guys!

Estou trazendo mais um produtinho que eu comprei a um tempinho. Estava precisando de um demaquilante e resolvi correr na Contém 1g.

Só pra lembrar: Eu já fiz um post sobre "Como tirar a maquiagem?" e frisei a importância de se fazer este ritual do mundo da make.

Entre esse e o outro demaquilante da mesma empresa eu preferi esse, pois, é a base de silicone e livre de óleo, agindo em todo o rosto. Ah, ele é bifásico. :)


Quando usei a primeira vez eu não gostei, pois, você tem a sensação de que passou óleo no rosto. Arghh!
Mas um dia desses eu percebi que após usar o produto e deixa-lo secar a pele não fica mais com aspecto de oleosa.
Não testei se ele interfere ou não caso fosse usado antes de fazer a make.

Já estou ficando mais amiguinha deste demaquilante.

O valor desse produto é R$ 34,00. Para obter mais informações sobre a comprado mesmo clique aqui.

Gostaram?!

Beijos!

Fonte: Contém 1g.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Confessions of a Concealaholic!

Hi Guys!

Hoje o post está super legal!

Um dia desses o blog "Vida a Dois" lançou um desafio ao "Sarah Gloss". *o*

Desafio aceito! =D

O "diário" é todo em inglês e como eu não sei dar um "oi" nessa língua só me restou recorrer ao Google Translate  para desvendar os mistérios desta simpática caixinha!


























Primeiramente procurei entender o título "Confessions of a Concealaholic" que, em tradução livre, significa 
"Confissões de uma Viciada em Corrigir"! Acho que todas nós somos assim, principalmente quando nosso rosto tem espinha, mancha ou cicatriz.

Como não deu para testar o produto eu procurei entender cada partezinha do kit para evitar erros e informações erradas para vocês!

O kit é composto por 6 componentes + um par de pincéis (2 em um).

Bem, eu vou colocar a tradução do diário para vocês de acordo com o site que utilizei. Então, dispensem a ausência da concordância gramatical! Vamos lá?! =)


























1-    “That Gal”

"Querido diário
Eu preciso da minha pele para ir de opaco a querida.
Tempo para alegrar-se com "aquela moça"!
Eu uso essa cartilha de seda rosa sozinha, sob e sobre a composição.
Eu estou alisando-lo uniformemente por toda a minha pele ...
Uau, brilho instantâneo! "

Minha Obs.: Este produto trata-se de um iluminador!

2 - Erase Paste

"É de manhã e os efeitos da noite têm jogo direto para os meus olhos!
Apagar pasta é só o que eu preciso para ajudar a esconder as minhas olheiras.
Estou pontilhando este corretivo, concentradas cremoso para a área mais escura sob os meus olhos com o pincel, em seguida, misturando delicadamente ...
Estou me sentindo melhor já! "

Minha Obs.: Bem, este é um corretivo!

3 - Boi-ing

 "Eu tenho uma espinha tão grande que precisa de seu próprio cep.
Eu estou misturando boi-ing 01 e 02 com o pincel para criar o meu por cima do meudescolorações e imperfeições.
Um tapinha final com os dedos sela o acordo. "

Minha Obs.: Ahhh, este é um corretivo de força industrial! Ou seja, um corretivo que esconde melhor as imperfeições. Legal né?!

4 -  Eye bright

"É segunda-feira à tarde e este creme-de-rosa é apenas o bilhete para perking até os olhos do meu pneu ...
É melhor do que um cafezinho!
Alguns traços levemente misturados nos cantos internos e externos dos meus olhos e eu estou fora da porta ... mas não antes de jogar este jogo na minha bolsa.
Sorte para mim, uma garota de dissimulação nunca é feito! "

Minha Obs.: Iluminador para os olhos! Um charme extra nunca é demais! =D

5 - Lemon Aid

"Hoje eu sou muito preguiçoso para se preocupar com a sombra, mas animando minhas pálpebras com auxílio de limão é uma obrigação.
Eu sou essa mistura cremosa, macia amarelo primer uniformemente sobre minhas pálpebras para ajudar a esconder descoloração.
Meus olhos olhar refrescado, mesmo sem sombra ...
Mas você sabe que eu vou colocar algumas em tarde de qualquer maneira! "

Minha Obs.: Primer para as pálpebras! Além de deixar a pele mais macia, o primer ficha a sombra por mais tempo e deixa a cor mais nítida. Nooossa! :o

6 - Um par de pincéis, onde cada um possuem dois tipos de pincéis. Descomplicando...são 4 pincéis! A idéia é usar os pincéis para cada produto. Só o "That Gal" que não tem o pincel. Porém, a quem opte por usar os próprios dedinhos para passar os produtos, pois, acham mais prático e melhor.

Aparentemente o kit parece ser bem bacana! Mas se vale a pena comprá-lo ou não, se presta ou não, eu ainda não sei. Então se alguém já usou deixe um comentário falando sobre a experiência! :)

Essa caixinha nada mais é do que um apanhado de alguns produtos da Benefit Cosmetics. Desse modo, fica mais fácil saber quais os produtos você gostou e quais deram certo na sua pele. Posteriormente você poderá comprar os produtos em frascos e com uma maior segurança! Essa é uma das vantagens da caixinha!  

Este kit pode ser encontrado no site da própria Benefit Cosmetics no valor de $36.

Gostaram?!

Beijos!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Salto 15!

Hi Guys!


Hoje o nosso bate-papo vai para as "alturas"!
Para ser mais precisa, altura nº 15!
Uiiiii...!

Quem tem o costume de usar ou quem gosta levanta a mão! \o/

Confesso que fico insegura quando uso uma sandália/sapato nº 15! Morrooo de medo de cair!!! Só em falar fico nervosaaa!

Eu fiz um apanhado de alguns modelos. Mas na verdade também venho alerta sobre o uso dos mesmos!

*Prefira as sandálias/sapatos que tenham o salto extra na frente...


























Eu uso sim o salto 15, mas não deixo o salto compensatório por nada! É a salvação para ter um conforto nos pés. Da última vez que usei esse salto eu dancei, andei bastante e só vim cansar depois e aproveitar muito! Confiram meu saltinho!







































Abomine os seguintes tipos de saltos:



As pessoas que usam os tipos de calçado acima que me desculpem, mas considero uma agressão aos pés!!!

E vai virar bailarina apulso é?!



Uiiiii...desse jeito eu não aguento!

Gostaram?

Beijos!

Fotos: Humanos, perfeitamente humanos!Salto 15 vermelhoFlores no asfaltoRua DireitaSalto 15Planet ShoesIbiubiBlog da Rafa SantanaDeus Veste PradaEmuleSaltos AltosCara de Macaco.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tracta - Primer Facial HD + Demaquilante Bifásico para Olhos!

Hi Guys!

Testei dois produtos e vim compartilhar a minha experiência e opinião com vocês!

- Primer Facil HD (Tracta);
- Demaquilante Bifásico para Olhos (Tracta).


































PRIMER FACIAL HD

Ao testa-lo percebi que o mesmo deve ser aplicado como um creme qualquer, espalhado bem para que não fique com gromos. Ele deixa a pele pele lisinha e com aspecto de hidratada.

*A foto 1 mostra que o primer é um gel transparente e consistente. Fiz o teste para saber se o mesmo realmente era bom ou não.

Quando o primer não é aplicado corretamente o produto embolota e fica impossível de dar continuidade a make. A não ser que você queira sair feia! Hahahaha... A foto 2 mostra claramente o erro.

Já na foto 3 o primer foi aplicado corretamente, ou seja, espalhando bem, como se fosse um creme, e uniformemente. Dessa forma, o produto vai secar por igual e criar uma fina camada. Resultado: pele macia, aparência de mais hidratada, cor dos produtos realçados e a make dura mais!

O teste que fiz foi simples, mas foi suficiente para analisar se realmente era bom ou não. A foto 4 mostra o que foi feito. Primeiro eu passei uma camada de base e depois apliquei 4 sombras de cores distintas. Ao aplicar notei que a cor destas ficam mais fortes, mas nada com exagero!


























Primer Facial HD da Tracta = Aprovado!

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS

Aproveitando que eu tinha usado apenas sombras para testar o primer, resolvi testar o demaquilante da mesma marca, Tracta.
Bem, esse produto retira bem a make dos olhos mas sem o primer, pois, este último não sai com facilidade usando este demaquilante.

Demaquilante Bifásico para Olhos da Tracta = Hummmm... +/- Aprovado!

Quer comprar o Primer Facial HD da Tracta? Clique aqui!
Quer comprar o Demaquilante Bifásico para Olhos da Tracta? Clique aqui!

Gostaram?!

Beijos!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Biquini + Maiô - Moda 2011!

Hi Guys!

Aproveitando que estamos no verão e que muitas pessoas aproveitam para viajar para curtir a praia e/ou piscina, resolvi trazer uns achados de biquinis. Claro que todos em cores chamativas para a Moda 2011! Confiram:



























E os maiôs? Claro que eles não poderiam ficar de fora! Também fiz um apanhado destes para vocês verem. Confiram:



























Bem, esse ano tudo está voltado para as cores neon's e para estilos que ofereçam liberdade e conforto para quem usa!
Porém, para as que não se acostumaram com a ideia de ser "chamativa e ousada" os modelos mais tradicionais e discretos devem ser a sua escolha. Existem modelos super bacanas e atuais. Então, corra e arrase!
Apenas preste atenção na hora que for comprar o seu biquini ou maiô. Por exemplo:
- Prove e observe se ficou legal em seu corpo;
- As peças com estampas devem ser escolhidas com cautelas, já que as mesmas podem dar a impressão que a pessoa engordou ou que emagreceu. Acredito que a segunda opção é bem mais interessante! =) ;
- Estampas listradas na horizontal dão a impressão de volume, então, mulheres com muito busto e/ou cheinhas saem em desvantagem;
- Dê preferência as peças com lycra, pois, permitiram mais conforto e liberdade de movimentos;
- Atenção as peças "tomara-que-caia", "frente única" e de "ombro só" para que "desastres" não venham ocorrer!

Aproveitem ao máximo o seu tempo de lazer!


Ah, só não esqueça de passar o protetor solar, com ou sem praia!



Gostaram?!

Beijos!  

Fotos: Won BugOs PaparazziLoja de BiquiniLoja de BiquiniDon't Stay InMercado LivreFondos EscritorioBol NotíciasStyle FrizzViver BrasilOverdose PopVerdades.comLori AngelDe tudo um poucoSortimentosFotos Grátis.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Make tendência para 2011 + Esmalte da vez!

Hi Guys!

Hoje vou mostrar à vocês uma make que eu fiz no dia 1º/1/2011!

O que fiz foi bastante simples, pois, foi uma feijoada aqui em casa e nada formal.



Passo-a-passo:

1º Passo - Passei na parte superior uma sombra iluminadora;
2º Passo - Passei a sombra roxa (ver foto acima) na pálpebra móvel;
3º Passo - Passei o rímel preto de modo bem suave;
4º Passo - Finalizei passando um GLOSS bem clarinho.



Fácil né?! Pois usem e abusem dessas cores voltadas para o neon pois só é o que vai ter este ano! :)
Para as que não gostam basta maneirar mais na quantidade da sombra! Só não deixem de participar desta "festa"! =)

Agora o esmalte da vez!!!!

Ontem pintei minhas unhas combinando dois esmaltes. As cores não são chamativas, pórem, possuem um toque fashion!



1º Passo - Passei duas camadas do esmalte Inocense da Coleção Floral da Impala;
2º Passo - Passei uma camada do esmalte Vaidade da Êxtase.

* Eu coloquei uma foto extra para que vocês observassem melhor o resultado.

Adorei minhas unhas!!!

Gostaram?!

Beijos!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make tendência para 2011!

Hi Guys!


Hoje resolvi fazer uma make de acordo com o que 2011 está pedindo: cores neon's!

Então, coloquei em prática e olha no que deu!

Passo-a-passo (Obs.: Vão lendo e acompanhando as fotos para entender melhor! =) ):





1 - Passei a sombra amarela (neon, claro) da Ricosti em toda a parte superior do olho até bem próximo da sobrancelha. Para não deixar nenhuma área mais concentrada do que a outra eu utilizei um pincel, onde eu pegava um pouquinho da sombra e aplicava dando leves batidinhas. Desse modo, eu preenchi de modo gradativo e sem exagero;

* Lembre-se: uma coisa é você deixar a make ou o visual chamativo (no sentido de usar cores vivas/neon's) e, outra coisa é você ficar parecendo uma palhaça! O.o ;

2 - Depois, delineei com uma sombra roxa da linha Color Trend da AVON. Só pra lembrar que fiz com o auxílio do pincel chanfrado;

3 - Após, apliquei uma sombra azul com brilhinhos da Halet (Depois faço um post sobre esta sombra =) ). Para aplicar de modo que não estragasse o que eu tinha feito eu apenas encostei o pincel carregado da sombra na região onde eu queria que o azul ficasse. Depois peguei outro pincel, espalhei e unifiquei com a sombra amarela para que o olho não ficasse "dividido".

4 - Na linha d'água inferior eu passei um lápis azul da Color Trend da AVON, que na verdade não fica com uma cor forte, ...

5 - ...e depois passei  um lápis lilás com uns brilhinhos, da Luiz Vance, por cima;

6 - Para terminar os olhos, eu apliquei nos cílios um rímel azul da Color Trend da AVON (Azul? É isso mesmo! Azul! =D ). Passei bem de leve, pois, queria que a sombra se destacasse;

* Deu pra perceber que a linha Color Trend da AVON é ótima para fazer as make's de 2011? :)

Bem, o restante da maquiagem foi aplicar o blush e nos lábios um batom rosa. Este último eu apliquei e depois tirei bastante o excesso, onde ele ficou suave e fosco. O fosco, como vocês já devem saber, está bastante presente nas makes e look's este ano.

 O resultado de tudo isso? Está logo abaixo:


























E aí, o que me dizem?!

Beijos!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sorteio do Com que roupa eu vou!

Ôpa, ôpa!

Mais um sorteio!

Adoramos não é mesmo?!

O prêmio é um kit da coleção "Tropicaliente" da Impala.

Legal né?! Eu gostei! Cores vibrantes...a cara do verão e da moda 2011!

Para se inscrever no sorteio clique aqui.

Beijos!

Duplo "Esmalte da vez"!

Hi Guys!


Está um pouco atrasado mas nunca é tarde de mostrar a vocês a cor dos esmaltes que usei na Véspera de Natal e na Véspera de Ano Novo.

Bem, na Véspera de Natal eu optei por uma combinação mais romântica:


























Bem, fiz a tradicional francesinha. Optei por esta para não pesar muito o visual, já que o meu vestido era cheio de brilhos (paetês). O passo-a-passo foi assim:
1º passo - Começou fazendo a tira grossa com um esmalte branco;
2º passo - Primeira camada com o esmalte Rendinha da Coleção "Rendinhas do Brasil" da Risqué;
3º passo - Segunda camada com  o esmalte Paetê da mesma coleção.

* Eu gostei muito do resultado, pois, ficou algo romântico e ao mesmo tempo tornou a francesinha diferente por causa da tira mais grossa, e mais animada por causa do esmalte Paetê que contem brilhinhos. Pena que na foto não dá para perceber.

Já na Véspera do Ano Novo eu quase "torro os meus miolos" para escolher o esmalte. Se eu pudesse eu usaria todos! Hahahahahaha... Mas optei por inaugurar um esmalte que ganhei a um bom tempo e nunca tinha oportunidade de usar devido a minha profissão. Como agora estou de férias, estou usando e abusando! Confiram:


























Como em 2011 a moda não vai ser nada discreta, optei por um esmalte mais ousado. Foi o "Deep Violet" da Arezzo Nails. Tudo bem que a cor não é neon, mas foge do padrão que estamos acostumadas ver. Eu adoreiii essa cor! Sem falar que o mesmo fez sucesso!

Ahhhh...passei duas camadas desse esmalte. Adorei a secagem rápida dele!

Antes que falem que não uso esmaltes de cores neon eu vou justificar. Não pintei por causa das roupas que usei, pois, nas duas Vésperas eu usei roupas chamativas e não teria como eu encaixar cores neon nas unhas. E é carnaval antecipado é?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sarah Gloss em 2011!



Hi Guys!

Vim desejar a todos, aos que estão sempre acompanhando o "Sarah Gloss" e aos que sempre fazem uma visitinha por aqui, um ano maravilhoso, recheado de muita paz, amor, felicidades, prosperidade, sucesso, garra, enfim, só coisas boas neste novo ano.























Curta cada segundo deste ano: pule, sorria, chore, grite, curta, brinque, se declare, diga "eu te amo" sempre que for verdade, mentalize, proteja-se, observe, fale, ouse, inove, busque, tente,  se "desvie" do estresse, desculpe, peça perdão, reze/ore, pense duas vezes, não se precipite, persista, levante, reflita, extravase...























...MUDE!


























Torne este novo ano especial. Busque:

  • Novos amigos e renove as amizades;
  • Novos amores ou uma apimentada na relação amorosa;
  • Renovação espiritual;
  • Novos planos e objetivos.
Podem apostar que o "Sarah Gloss" vem contudo este ano. Claro, sempre com a atenção e apoio de vocês!

Agradeço de coração pela atenção e apoio de todas vocês, que contribuem para que o "Sarah Gloss" possa ser cada vez melhor. 

O "Sarah Gloss" deseja a vocês um...




















...Feliz Ano Novo...Feliz 2011!

Beijos!

Fotos: Fé InabalávelNe Quid NimisPipocando TV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...