segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dicas pessoais para o Baile de Formatura!

Hi Guys!

Já sei, já sei! Vou levar a maior bronca de vocês porque parei de postar! Tem nada não. Nesse intervalo já me acostumei com os "puxões de orelha" para voltar a postar.

Bem, dessa vez não aguentei...estou com saudades de vocês e da rotina de criar os posters. Sempre que eu lia materias de moda e beleza me dava a maior saudade e vontade de voltar para cá. Mas não iria adiantar se eu não conseguisse conciliar com o tempo do meu trabalho. Não é vero?! ;)

Voltandooooooo...!

Meu baile de formatura! O Baile! Ainnn...foi lindo!

A minha turma escolheu que todas as meninas fossem de uma cor só no baile: verde verde. Nada de verde limão, verde azulado avermelhado puxado para o marrom...nada disso! Daí eu me pergunto: no colégio ou faculdade/universidade de vocês ainda fazem assim?! Ou cada um pode usar a cor que quiser?! Será que é só aqui?! O.o

Bem, eu queria um vestido com detalhes e um pouco rodado. Nem eu tenho corpo para usar estilo sereia, nem daria certo vestido curto. Então arrisquei e acho que acertei. O que vocês acham?!


Essas rosas que vocês estão vendo no vestido foram feitas por minha MÃE!!!! Simmm! \o/ Eu queria porque queria essas rosas porque achei que iriam dá um 'up' no vestido!

Ainda no look: 

-Conjunto de colar e brincos verde com dourado;

- Penteado com cachos presos = Eu já sabia a muito tempo que o meu penteado iria ser preso, pois, eu queria que o meu cabelo ficasse pelo menos aceitável no final da festa. Isso não acontece quando estou de cabelos soltos. Ahhh...não mesmo! Então não poderia arriscar. Simmm...! No meu penteado tinha uns apliques de pedras verdes e dourados. Pena que eu não tenho foto para mostrar. Mas pareciam com "pontos de luz".

Obs.: Fotos já no final da festa...já estava indo para casa. O que acham do meu cabelo, roupa, maquiagem...?! Eu aprovei! Penteado no lugar, maquiagem ainda no rosto e roupa com as rosas ainda aplicadas! \o/ 

Seguem, como de praxe, alguns look's para vocês de vestidos para formatura:






































































Para mim, a formanda deve ir para o seu baile de formatura usando vestido longo, pois, acredito que é uma solenidade formal, onde o vestido longo é o mais adequado. Claro que acho super bacana a ideia de se usar um vestido 2 em 1 (Pode ser usado longo ou curto). Fica mais confortável para a formanda usar um vestido curto na hora de dançar.

Deu pra gostar de algum modelito?! ^^

Se você ainda vai se formar, procure pesquisar bem as opções para tudo sair do seu jeito e nos conformes!

Obrigada pelo carinho de todas (os) mesmo quando estive ausente!





























Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...