segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Duplo "Esmalte da vez"!

Hi Guys!


Está um pouco atrasado mas nunca é tarde de mostrar a vocês a cor dos esmaltes que usei na Véspera de Natal e na Véspera de Ano Novo.

Bem, na Véspera de Natal eu optei por uma combinação mais romântica:


























Bem, fiz a tradicional francesinha. Optei por esta para não pesar muito o visual, já que o meu vestido era cheio de brilhos (paetês). O passo-a-passo foi assim:
1º passo - Começou fazendo a tira grossa com um esmalte branco;
2º passo - Primeira camada com o esmalte Rendinha da Coleção "Rendinhas do Brasil" da Risqué;
3º passo - Segunda camada com  o esmalte Paetê da mesma coleção.

* Eu gostei muito do resultado, pois, ficou algo romântico e ao mesmo tempo tornou a francesinha diferente por causa da tira mais grossa, e mais animada por causa do esmalte Paetê que contem brilhinhos. Pena que na foto não dá para perceber.

Já na Véspera do Ano Novo eu quase "torro os meus miolos" para escolher o esmalte. Se eu pudesse eu usaria todos! Hahahahahaha... Mas optei por inaugurar um esmalte que ganhei a um bom tempo e nunca tinha oportunidade de usar devido a minha profissão. Como agora estou de férias, estou usando e abusando! Confiram:


























Como em 2011 a moda não vai ser nada discreta, optei por um esmalte mais ousado. Foi o "Deep Violet" da Arezzo Nails. Tudo bem que a cor não é neon, mas foge do padrão que estamos acostumadas ver. Eu adoreiii essa cor! Sem falar que o mesmo fez sucesso!

Ahhhh...passei duas camadas desse esmalte. Adorei a secagem rápida dele!

Antes que falem que não uso esmaltes de cores neon eu vou justificar. Não pintei por causa das roupas que usei, pois, nas duas Vésperas eu usei roupas chamativas e não teria como eu encaixar cores neon nas unhas. E é carnaval antecipado é?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

2 comentários:

  1. Boas escolhas!

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo a tradicional francesinha...tô te seguindo tá!

    Bj
    tem sorteio no meu blog, corre lá:
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...