terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Demaquilante Bifásico para rosto e área dos olhos - Contém 1g!

Hi Guys!

Estou trazendo mais um produtinho que eu comprei a um tempinho. Estava precisando de um demaquilante e resolvi correr na Contém 1g.

Só pra lembrar: Eu já fiz um post sobre "Como tirar a maquiagem?" e frisei a importância de se fazer este ritual do mundo da make.

Entre esse e o outro demaquilante da mesma empresa eu preferi esse, pois, é a base de silicone e livre de óleo, agindo em todo o rosto. Ah, ele é bifásico. :)


Quando usei a primeira vez eu não gostei, pois, você tem a sensação de que passou óleo no rosto. Arghh!
Mas um dia desses eu percebi que após usar o produto e deixa-lo secar a pele não fica mais com aspecto de oleosa.
Não testei se ele interfere ou não caso fosse usado antes de fazer a make.

Já estou ficando mais amiguinha deste demaquilante.

O valor desse produto é R$ 34,00. Para obter mais informações sobre a comprado mesmo clique aqui.

Gostaram?!

Beijos!

Fonte: Contém 1g.

Um comentário:

  1. Que bom, eu estou querendo comprar um o meu acabou!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...