domingo, 21 de agosto de 2011

Meu "Esmalte da vez" para a Formatura!

Hi Guys!

Mil desculpas pela demora para atualizar o blog! A minha ausência foi devido as preparações finais para a minha formatura e claro, a minha formatura em Enfermagem (Aewwwwwwwwwwwwww...! \o/)...



...e emendei o ritmo com o meu aniversário, que foi ontem! 22 aninhossss!!!! \o/ Êêêêêêêê...!


Bem, como vocês já devem ter percebido, meus post's são bem completos. Prefiro falar sobre um determinado assunto de maneira que vocês, ao terminarem de lê-los, não fiquem com muitas ou nenhuma dúvida! Mas devido o corre-corre terei que ceder a tentação dos post's mais objetivos.

Confesso que não curto muito post's objetivos, pois, parece que o (a) dono (a) do blog está postando por obrigação!

Planejei fazer este post o mais objetivo possível, mas não tô conseguindo. Mas peço que criem coragem e leiam o que escrevi abaixo. Se você se interessar por unhas e opnião sobre as mesmas, é claro!

Mas, enfim...! Hoje vou trazer para vocês como minhas unhas estavam para as solenidades da minha formatura (Aula da Saudade, Colação de Grau, Culto (É...o culto foi um dia depois da colação! ¬¬') e Baile)!

Bem, como as pessoas do meu convívio já sabem e, vocês que acompanham o blog já devem ter reparados, eu uso as unhas de gel. Nunca fiz um post sobre esse assunto. Ainda não sei porque, afinal, eu uso a mais ou menos uns 5 anos! Tenho muito o que falar sobre essas unhas, não é mesmo?!

Eu estava certa de que eu iria querer uma cor/estilo só para as 4 solenidades, independente do tipo da fantasia que eu ia usar na Aula da Saudade. Para isso, eu optei por usar a boa e tradicional francesinha, pois, além de ser delicada combina com todos os estilos e ocasiões!

A minha amiga que cuida das minhas unhas opinou que eu usasse uma francesinha diferente e permanente. E eu amei o resultado! Vejam como ficou e eu já já explico o babado! ;)

Tchanrammmmmmmmmmm...! =)


























Não ficaram lindas?! Eu gostei! Realmente eu queria que minha unhas ficassem diferentes, afinal, eu estava me formando! \o/

Espia só o babado! A tirinha branca e a tirinha dourada NÃO saem com removedor de esmalte! Yes! O que sai são as pedrinhas e o esmalte base. O resto fica! Legal, né?! ^^

Como diz a minha amiga que capricha nas minhas unhas: "Ficou rica!" Hahahahaha...

Gostaram meninas?! É uma francesinha fugindo da mesmice!

Ahhhhhhhhhhhhhhh...! Essa francesinha também foi feita nas unhas da irmã minha amiga (que também é minha amiga! :) ) quando ela casou. Entãoooo...tá aí uma sugestão para as noivinhas de plantão que passam por aqui! ;)

Meninas, obrigada pelo carinho e por entenderem minha ausência! Eu tenho muitas dicas e babados para contar a vocês da minha formatura! Sei que prometi a algumas pessoas, mas realmente não deu para postar antes! Aos poucos eu vou atualizando o blog! ;)

Beijos!   

Um comentário:

  1. Ficaram lindassssssssss! =DDD Nossaa.. mtooo ourooooo... hihihi

    E o Niver como foi????? Quero ver as fotos desses eventos todos!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...