quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dicas pessoais para o Culto Ecumênico!

Hi Guys!

Dei uma interrompida nas postagens, pois, estava participando de um encontro de jovens.

Bem, vamos continuar nosso papinho sobre formatura! Na sequência do acontecimento das solenidades vem o Culto Ecumênico. Particularmente eu ameiii o vestido dessa solenidade!!! E muitas pessoas também o acharam bastante bonito! \o/


























Eu queria que o meu penteado fosse o "mesmo" do começo ao fim da solenidade. Então, escolhi uma traça raiz, pois, é um penteado mais simples e eu pude enriquecê-lo com pontos de luz. Fora o fato de que este penteado é tendência da moda 2011!

Ahhhhh...! Adivinhem o que eu achei para mostrar a vocês?! A foto da mesma sandália que eu usei na Colação de Grau e no Culto Ecumênico! Vejam como ela é lindaaaaa e poderosaaa! ;) (Tá bom!! Eu sei que sou suspeita para falar!!!! =P)

























Sendo bem sincera em relação a sandália: A mesma é muito bonita, porém, meus pés doeram bastante enquanto eu estava sentada. É isso mesmo: sentada! Mas enquanto eu estava andando, meus pés doiam bem menos. Mas fiquei super feliz por usa-la, pois, eu sempre quis uma sandália de zíper atrás! Ainnnn...! Nem acredito!!! Hahahahahahaha... \o/

Usar longo no Culto foi uma escolha minha. Como o Culto trata-se de uma ocasião que é menos formal, comparando com as outras solenidades, muitas meninas preferem usar um vestido tipo longuete.

Longuete = Comprimento até o joelho ou até a panturrilha (Vulgo "batata da perna")).

Então, seguem alguns look's de vestidos tipo longuete:





























































































Independente do que você vai usar, eu recomendo os seguintes pontos:

 - Procure usar um vestido que possua um tecido bem bonito (estampado, rendado, com brilhos sutis ou fino). Desse modo, você estará bonita, arrumada de acordo com a ocasião/formalidade e estará em destaque;
Obs.: Se você gostou e achou o meu vestido adequado para a ocasião, então estamos nos entendendo. ;)

- Nada impede que você use vestido curto, porém, tome bastante cuidado para não optar por um vestido muito curto. Lembre-se de que trata-se de uma solenidade religiosa e que exige respeito mais do que qualquer outra ocasião. Vestido curto é bastante bonito e jovial, porém, existe a hora certa de usa-lo. Pense nisso!;


- Atenção para outro ponto quanto ao uso de vestido curto! Nunca se sabe em que fila de cadeira você vai sentar durante a cerimônia. Eu, por exemplo, sou uma das últimas alunas por ordem alfabética e sentei na primeira fila porque não entramos na cerimônia por ordem de nome. Portanto, não arrisque usar um vestido curto e passar vexame sem necessidade. Além de tudo isso, você terá que ficar em uma posição desconfortável por causa do vestido.

- Se o seu vestido não tiver muitos detalhes, desconte usando um brinco, um colar, anel ou pulseira com strass. Mas atenção para não usar acessórios muito chamativos e exagerar sem ser a ocasião certa.

Espero ter ajudado quanto ao vestido que se deve usar no dia do Culto Ecumênico.

Beijos!

Fotos: BYMKBalaio de Gato PinkParaíba 1Cultura Mix.comVestido de FestaDica FemininaTudo di TudoMuito ChiqueNoiva em BHVeste ModaMundo das DicasVestidos On LineMuito Chique.

5 comentários:

  1. Sarinha minha flor... tá arrazando nas postagem !!
    Só assim para eu poder ver todos os teus looks né ?!

    Bjos e saudades

    ResponderExcluir
  2. OIEE MEnina tu arrasou heim??
    e essa trança que linda!

    ResponderExcluir
  3. tenho novidades!!
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    @iasminfernandim
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oie querida,ja estou te seguindo,em primeirissimo lugar obrigada pelo seu comentário vc n sabe da importancia dele,me deu uma sacudida,e felicidade!
    o seu post estar um arraso nossa que dicas q cabelo e roupa arraou heim?
    nossa imagino os fit fiu q nao recebeu rsrs
    tenho novidades! espero que goste!!
    feito com muuito carinho para vcs
    bjus
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    twt: @iasminfernandim

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber, em relação a cor do esmalte a ser usada na colação

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...