segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duplo "Esmalte da vez"!

Hi Guys!

Para não perder o costume vou mostrar os esmaltes que usei na semana passada e nessa.

- Bem, semana passada eu optei por usar um esmalte neon. O escolhido foi o "Tech" da Coleção Mattefluors da Impala. As cores dessa coleção são bem vibrantes, o que é ideal para vocês explorarem nesse verão!


























Resultado: Eu amei! Passei duas camadas do esmalte. Claro que chamou a atenção de muitas pessoas e adoraram a cor. A moda está seguindo esse rumo, porque não acompanha-la? :)

* Detalhe: Eu só mostrei essas duas unhas porque as outras estavam destacadas. Isso porque eu não tirei nenhuma foto antes. Eu não podia deixar de mostrar a vocês esse esmalte de cor vibrante, não é mesmo?

- Essa semana eu escolhi uma cor mais "mocinha"! Hahahaha... Foi a vez, então, do esmalte "Pipa" da Coleção Balneários da Impala.


























Resultado: Ameiii e também fui muito elogiada! É um rosa moderno que fica super legal no dia-a-dia. Que tal usa-la no primeiro dia de aula? Na volta ao trabalho? Você estaria na moda e sem chamar muita atenção! =)

Gostaram?!

Beijos!

Um comentário:

  1. My goddddddd... q dor na vistaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkk... mas adorei ;) esse laranjãooooo botou pra quebrar mesmooooo...showwwww!! Tais em Tamanda???? Tem post de lá naum? Xero

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...