quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Protetor Solar - Proteção dos Pés a Cabeça!

Hi Guys!


Estamos no verão e o Sol não está dando trégua a ninguém! Por isso, o protetor solar deve estar presente dos pés a cabeça diariamente, principalmente quando se vai a praia ou piscina.

Eu já estou fazendo a minha parte! Comprei dois protetores, um para o cabelo e outro para o corpo.



























> Cabelo

Fui ao shopping e consegui achar um creme que fosse filtro solar para eu usar, abusar e proteger as minhas "madeixas"! Eu tinha um produto em mente, mas não o encontrei. O único que encontrei foi o Filtro Solar para Cabelos "Gold Black Sun" da Amend.

Resultado: Adoreiii! Além de proteger meus cabelos, o mesmo está consegue fazer cachos incríveis! Isso porque o mesmo é um creme consistente, ao contrário de outros. Mas isso não quer dizer muita coisa. É porque o produto é bom mesmo!

> Corpo

Estou usando o meu bom e tradicional protetor solar da Sundown fator 30. Gosto desta marca pois tem tradição e é de confiança. Já usei outros também, mas agora é a vez deste produto.

Ah! No site da Sundown tem um teste super legal sobre "Qual é o seu Sundown ideal?" Para fazer clique aqui.

Eu não poderia encerrar de forma diferente este post. O vídeo "Filtro Solar" narrado pelo Pedro Bial é genial e é uma ótima maneira de fazer a gente refletir. Eu só tenho a dizer uma coisa: Usem filtro solar!


Gostaram?!

Beijos!

Fotos: Lojas Lívia Cosméticos, Amend CosméticosSilos Eventos.

Um comentário:

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...