terça-feira, 3 de abril de 2012

Elegância chamada Sobretudo!

Hi Guys!

O papo de hoje é uma atualização na moda 2012 para sobretudo, afinal, já estamos na fase outono-inverno 2012!!



As cores tendência para este inverno serão voltadas para a paleta de cores terrosas e nude. Então, as cores dos casacos sobretudo não serão diferentes, podendo ser, além dos tons discretos (neutros e nudes ), pretos, marrons, palha e brancos.

Vamos ver alguns look's:

 Continuo achando o sobretudo uma peça muito bonita e elegante!

Ps.: Gostaram do post curtinho não foi?! Hahahahaha...  ^^

Beijos!

Fonte: Olhar Moderno;
Fotos: Olhar ModernoMenina ModernaQue barato!Tulipas - Moda e CabeloAli ExpressMucca ShopChic & StylishMundo das TribosConheça Já.

Um comentário:

  1. Oiii... Eu amo sobretudo, tenho vários, mas a minha dúvida é...eu posso usar sem problemas um sobretudo com um meia calça preta na minha colação de grau, já que está bem frio agora nessa época?

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...