sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu look da Véspera de Natal!

Hi Guys!

Como foi a Véspera de Natal de vocês?

A minha foi ótima, pois, estive com as pessoas que amo! ^^

Vim mostrar o look que usei ontem e a make! Espero que gostem!

Começando pelo look, usei um vestido com estampas...adorei! Fui muito elogiada!


O que acharam?

Look = Vestido estampado com brilhos prateados + cinto prateado + sandália prata + pulseiras com strass;


Cabelos = Cortado em camadas e pintado de loiro escuro. Na verdade houve um mix de tonalizantes que resultou nessa cor. Os fios devem ficar voltados para cima. Essa foto já foi no final da festa, mas ainda estão bonitos! :)

É de praxe esse ritual aqui:


Os fios do meu cabelo são muito finos, então, tenho que deixa-los enrroladinhos no grampo. Não enrrolo o fio todo, porque o efeito que eu quero é apenas nas pontas mesmo. Fica lindo quando solto!


* Não usei bolsa, pois, o Natal é comemorado aqui em casa, então, usar bolsa está fora de cogitação! Mas se fosse para usar uma bolsa eu usaria uma bolsa prata ou preta.  

Vamos a makeeee!!!!!!!! \o/

Olhos = Sombra bem clarinha em toda a extensão da pálpebra móvel e na parte superior para iluminar. Depois apliquei uma sombra marrom na pálpebra móvel. Finalizei usando uma sombra preta + o pincel chanfrado para delinear a pálpebra superior e inferior. Após delinear, eu passei o lápis preto para terminar de preencher o preto dos olhos. Não usei rímel! Os olhos ficaram assim:




Achei lindo os olhos! :)

Depois passei um blush bem clarinho. Sei que não dá pra ver, mas passei.
Na boca eu passei um batom bem clarinho, sendo que nessas fotos ele já tinha saído. ¬¬'

Eu usei o Pallete de Maquiagem Crystal Silver. Eu adoroooo essa paleta! A qualidade do produto é muitoo boa! Vejam o que eu usei da paleta:


Bem...a make ficou assim:


Gostaram?

Feliz Natal! :)

Beijos!

Fonte: O Boticário.

6 comentários:

  1. Sarah, adorei o teu look e a tua maquiagem. Não me arrumei muito, ontem. Usei saia tulipa + regata preta + peep toe verniz preto... e coloquei os acessórios dourados! No make, fiz o básico de sempre, mas como estava na casa da minha avó, só pus uma sobra marrom, usei lápis pra contornar o olho, blush e batom + um pouquinho de gloss!
    Adorei seu cabelo, agora senti saudade de quando o meu estava nesse comprimento. Beijos e que 2011 seja maravilhoso! Muitas alegrias, paz e prosperidade.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cabelo e o delineador!! Não consigo fazer direito esse 'rabinho' do gatinho, o seu ficou perfeito! =]
    Bjs e ótimas festas!

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindooooo!! Adorei e arrasou no look =D
    Bjo e uma semana maravilhosa!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Que saudadeeeeeeeee.... imaginoooo como num bombouuu esse Natal na sua casa.. saudadee de todo mundo!!! =DD Tá lindonaaa!!!! Xerooo

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...