sábado, 4 de dezembro de 2010

Look de festa!

Hi Guys!

Hoje trago para vocês um look de festa!
Como vocês já sabem, não sei e nem gosto de fazer "look's" diferentes do que eu sou!
Para isso, nada melhor do que dar uma conferida não é mesmo?!

Penteado = Fiz um simples e ao mesmo tempo chic! Deu certo?!;


Calçado = Sandália de salto alto, nº 15, da Zappataria, estilo gladiador;



Bolsa = Prata tipo carteira com alça tipo "pulseira";


Maquiagem = Sombra preta na pálpebra móvel e uma sombra lilás na parte de cima para dar uma abrilhantada nos olhos. Por incrível que pareça nem parece que é lilás! Depois passei o lápis preto e o rímel; apliquei o blush, e finalizei com o meu novo brilho labial Summer Bronze da AVON.  


Adorei esse brilho labial...ou melhor, esse GLOSS! Confiram:




* Coloquei um pouco no dedo para que vocês vissem como ele fica na pele. Dá pra ver alguma coisa?! Juro que a intenção foi a das melhores!!!!



Bem, é isso! Aprovaram?

Obs.: Nem tenho e nem pintei o meu cabelo de ruivo, são castanhos-claro. Foi o flash!!! Hahahaha...

* Ahhh! A enquete se encerra amanhã, mas desde já quero agradecer a todos pela opinião e dizer que estou super feliz pelo resultado! Obrigada! =)

Beijos!

Um comentário:

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...