terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Look's para as suas unhas na Véspera de Natal!

Hi Guys!


Já decidiu como as suas unhas estarão na véspera de Natal?

Nãããooo?!

Então vamos ver se este post da um empurrãozinho no quesito "De que cor pintar as minhas unhas para a Véspera de Natal?"!

Geralmente as dúvidas se resumem assim:

- Devo fazer a boa e tradicional francesinha?;
- Pintar as minhas unhas de vermelho por ser mais a "cara" do Natal?;
- Ou ousar pintando com alguma cor da moda 2011?


























E aíííííí? Qual o seu estilo?

Claro que as cores das unhas vai do gosto e estilo de cada pessoa. Entãoooo, nunca pinte uma cor pela qual não é do seu agrado! Já imaginou toda vez que você olhar para as suas mãos e ver aquela cor "mais ou menos" ou "sem graça" nas suas unhas?  Afffffff...ninguém merece, né?!

O jeito é dar uma olhadinha e ver o que mais agrada!

Esmalte Vermelho = Vermelho, vinho, unha trabalhada com a cor vermelha prevalecendo, com um toque de dourado...algum faz teu estilo?:


























Francesinha = Sempre delicada, a francesinha combina com diversas situações e nunca deixa de ser considerada chic. A tradicional francesinha ganhou acréscimos, que são os desenhos e as pedrinhas. Topa usar algum deles?:


Cores Neon = Seguir a moda tem hora e momento? Bem, para algumas pessoas não. Como este blog quer atender a todos, eis aqui sugestões para as que estão mais do que adeptas aos esmaltes neon's! Qual cor você ousaria usar? Bem, vamos confessar que para muiiiitas pessoas usar esmaltes neon's na Véspera de Natal é algo ousado!:


* Lembrando que faz-se necessário sim que você pinte as suas unhas de acordo com a roupa que você vai usar. Acredito eu que você não vai à festa de véspera de Natal de vermelho dos pés a cabeça! E é a Mamãe Noel, é?!




Gostaram?!

Beijos!

Fotos: As MariasPassando Blushbeleza FemininaEsmalteiraMicro Macro PuzzleAll CharmsKikay Much!Haute MimiOLX.ptBruna ArmstrongX-TudoToda PerfeitaUnhas e tudo maisStupid e CuteFlores no DesertoFlickrLucia CostaMeu espelho diz...Coisas de Diva, Mãe, tô sem roupa!.

3 comentários:

  1. Uma cor mais linda que a outra, hein? Adorei! :)
    Vou pintar de vermelho, mesmo! Adoroo!
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Natal..... eh vermelhoooooooo!!! =DDDDD Feliz Natal Sarinhaaaaaa =DDDDDD
    Xero em todo mundo por aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, peguei uma foto sua para dar opções de unhas natalinas... linkei o blog direitinho, mas é bom deixar avisado hehe
    http://escambofashion.blogspot.com/2011/12/esmaltes-para-o-natal.html

    eu tento fugir das cores normais de natal vermelho-dourado-verde e tal... sei lá, fugir do lugar comum, mas vc deu ótimas dicas ;D
    bejo

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...