terça-feira, 16 de novembro de 2010

A dimensão que os Cílios Postiços proporcionam!

Hi Guys!

A verdade é que ter um olhar marcante e hipnótico é tudo!
Para tal, os cílios postiços é campeão nessa tarefa!


Os cílios podem ser inteiros...


...ou em tufos:


O mais prático é colocar os cílios inteiros, pois, os tufos, como você pode ver na foto acima, você coloca de um por um, enquanto o inteiro é tudo de uma vez.

Mas se existe esses dois tipos é porque cada um tem a sua função.

Os cílios inteiros tem a função de abrir mais o olhar e não deixa o olho natural, justamente por conta da dimensão que é causado. Esta opção é a mais conhecida e utilizada.

Os cílios em tufos devem ser usados com a finalidade de preencher algumas falhas que possam existir entre os cílios, alongar mais o olho aplicando os tufos no canto exterior dos olhos, deixa o olhar mais natural e permite que você use-o durante o dia sem chamar a atenção.

Claro que os tufos são mais discretos em comparação com os cílios inteiros, porém, se você aplicar muitos tufos e em toda a extensão do olho, o resultado será um olhar semelhante ao dos cílios inteiros.

Mas, como colocar? Vou ensinar a colocar apenas os Cílios Inteiros:

- Há muitas divergências quanto ao passo inicial. Muitos dizem que o rímel deve ser passado no início, já outros, relatam que só deve ser passado após ter colado os cílios. Vou destrinchar essa conversa para você entender melhor e fazer a sua escolha:
1ª Opinião = O rímel deve ser passado antes de colar os cílios para que os cílios naturais se agrupem e se adequem melhor aos artificiais;
2ª Opinião = O rímel só deve ser passado quando os cílios artificiais estiverem colados, pois, quando for passar o curvex os cílios naturais não quebraram. Ou seja, o rímel endurece os cílios e facilita para que os mesmos quebrem quando aplicar o curvex;

Após refletir sobre essas duas opiniões, cheguei a minha conclusão: a opinião 2 está correta, pois, já fiz um curso de maquiagem onde fiquei sabendo que o rímel por si só contribui para que os cílios fiquem mais frágeis. E refleti que prejudica ainda mais aplicando o curvex com os cílios endurecios. Então, acho que o rímel deve ser colocado só depois de colar os cílios! Este vai ser o modo que eu vou explicar a vocês.

Passo a Passo:

1º Passo - Abrir a embalagem e observar qual é o cílio direito e o esquerdo para não errar na hora de colar (Observe o lado com os fios maiores, que deve ficar no lado exterior do olho). Este também é o momento de você medir o tamanho dos cílios, ou seja, se os cílios ficarem grandes para os seus olhos, corte a sobra;

2º Passo - Pegue um cílio com o auxílio de uma pinça e passe a cola em toda a base do cílio, sopre um pouco e deixe a cola criar uma camadinha. Isto serve que cole mais rápido na pálpebra.


Feito isso, cole o meio do cílio no meio do olho e bem rente aos cílios naturais e aos poucos vá conduzindo com a pinça as laterais. Repita este passo com o outro cílio. Ao finalizar os dois olhos, verifique se realmente os cílios estão colados por toda a extensão;



3º Passo - Após colar, com cuidado aplique o curvex começando pelo primeiro cílio que foi colado. Caso você fique insegura, demore mais uns 20 segundos para os cílios fixarem bem e então aplique o curvex;


4º Passo -  Agora sim, passe o rímel de modo que você apenas desenhe os cílios prestando a atenção para não formar grumos e nem descolar alguma parte do cílio. Pronto! Agora é só arrasar e pinicar muitos esses cílios para paquerar ou seduzir o love!


Bem, é isso!

Se você for observar não tem muito o que se fazer, é só ter paciência, como muitas outras técnicas de maquiagem.

Mas me digam uma coisa, o que você acha: O rímel deve ser passado antes ou depois de colar os cílios?!

Beijos!

Fotos: Sabine Schaade Make UpArrase na MaquiagemDelirios de ConsumoDazzleblogVila Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...