quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Maquiagem básica para o dia!

Hi Guys!

Bora ver mais uma maquiagem sem muito "nhem-nhem-nhem"?!

Essa maquiagem que eu fiz ficou um estilo bem "primavera"...pena que não dá para ver as cores das sombras de modo separado.

Então, o que eu fiz?!

- Preparei o rosto após com pó;
- Usei na pálpebra móvel sombra rosa e na parte de cima usei um verde. Entre as duas cores eu mesclei para não ficar parecendo maquiagem partida. Adorei meus olhos! A união das cores diferentes acabaram dando certo!;




- Nas bochechas usei o meu bom e velho blush de cor rosa;


-Nos lábios usei o batom da Elke vinho nº 140. Foi a primeira vez que usei. Fiz o teste e adorei a cor...ficou lindo! Conclui que este batom dá certo caso você faça como eu fiz: já que escolhi embelezar mais os olhos, apesar de ter ficado discreto, usei um batom de cor rosada que não "briga" com as cores dos olhos;


 Bem, acho que está é uma boa sugestão para quem quiser usar durante o dia, seja para onde quiser ir. Se usar esta make, estará indo bonita e simples.

Ahhhh...fiz questão de usar e abusar dos meus cachos! Um dia faço um post sobre essas ondas que estão sempre na moda! =)


E aiiii...aprovaram?!

Beijos!

6 comentários:

  1. Gatonaaaaaaaa... adoreiiiiiiiii... soh n gosto de maquiagem coloridaaa.. gosto do mais básico possível!!!! Massss quem sabe não compro umas coresss p tentar inovar!! =DDD xerooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de um make leve assim... Nossa, percebi o seu brilhinho no dente! :)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo querida, caixinhos são lindos, faz bem em valorizá-los!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, super básica e bonita :) Estou vendendo maquiagem da Yes Cosmetics, se quiser alguma coisa, só falar :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Ah, gostei bastante! Ficou uma coisa bem natural.
    Minha maquiagem pro dia-a-dia ainda é mais básica que a sua: protetor solar + hidratante de efeito matte + rímel + gloss (ou meu fat balm), vez ou outra quando a pele tá muito brilho que jogo um tiquinho de pó, ou outras vezes coloco um blush 'correndo' quando fico muito pálida! Sombra nunca uso, no máximo dou aquela borrada no lápis marrom e pronto.
    Bjs
    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...