sábado, 19 de março de 2011

Maquiagem para quem usa óculos!

Hi Guys!


Hoje o assunto é especialmente para as mulheres que usam óculos! Para as que não usam, não se sintam excluídas, pois, com este post vocês ficaram mais informadas! =)



Quando estamos começando a nos maquiar sempre paramos para pensar: "O que devo realçar mais?! Os olhos ou a boca?!" Pois bem, para quem usa óculos a missão de realçar os olhos não é tarefa fácil.
Primeiro porque quem depende dos óculos para se maquiar tudo se torna mais difícil. Imaginem a dificuldade que deve ser para passar o delineador.
E segundo, as pessoas sempre tem dúvidas sobre qual sombra pode ser usada junto com os óculos.

Vamos tentar tornar essa missão um pouco mais simples?! :)

- Primeiro você deve saber qual a sua deficiência visual! Veja algumas dicas:

> Míope = As lentes, nesse caso, dão a impressão de que o olho de quem usa é menor. Portanto, opte por usar o lápis na parte externa dos olhos para "abrir" o olhar. Observem:


> Hipermetropia = É o contrário do que acontece na miopia. A impressão é que os olhos de quem usa são maiores do que o normal. Para diminuir essa falsa aparência use o lápis na parte interna dos olhos e opte por sombras em tons pastéis.



- Tanto a make como os óculos devem estar em equilíbrio para trazer harmonia ao seu rosto. Veja o porque:

> Óculos com armações coloridas pedem que a make seja o mais natural possível. Então, nada de combinar a sombra com a cor da armação! Para isso, opte por sombras de cores claras e lápis marrom ou mais claro;

> Óculos com armações simples/discretas permitem que você realize a make dos olhos com cores fortes. Só não esqueça de realçar menos na boca!

Ah! Eu não poderia deixar de mostrar a vocês uma invenção muito útil para quem não consegue se maquiar sem usar os óculos e que sofre muito se maquiando com este acessório.



Trata-se de um óculos que possui na parte inferior de cada lente uma alavanquinha que permite que você baixe a lente e realize a make dos olhos sem dificuldades e aborrecimentos. Não é legal?! :)

Gostaram?!

Beijos!

Fonte: Portais da Moda.
Fotos: OakleyDig NowBela e PerfumadaEstilo GarotaVocê e LindinhaBatelliAdoro FarraPortais da Moda

3 comentários:

  1. Que óculoss práticoo eh esseeeee?? Adoreiiiiiiii... quero ummmm!!! =DDDD hahahha.. e a maquiagem.. showwwww =D

    ResponderExcluir
  2. esse post foi feito pra mim!!Adorei esse óculos!Valeu bjsssss
    Renata

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...