sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mês da noiva no Sarah Gloss: Penteados para Noiva!

Hi Guys!

Vamos continuar nossas conversinhas sobre as tendências 2011 para casamento? ;)

Bem, é claro que a noiva deve estar impecável no Grande Dia! Então, outro ponto que a noiva deve pensar bem, refletir, pesquisar, escolher de acordo com o vestido e jóias e fazer a prova é o pen-te-a-do!


Háááá! Gostaram do nosso tema de hoje?! Eu adooooro penteados! Vamos lá!

Apenas dois pontos definem a tendência 2011 para penteados de noivas:

- Usar e abusar dos cabelos cacheados! Quem tem os cabelos cacheados, aproveite! Quem tem as madeixas onduladas, provoquem o aparecimento dos cachos com mousses, cremes, etc.. Quem tem os cabelos lisos devem recorrer ao babyliss, gel e bob ou bigudinho (ainda existe?! O.o), etc.;

- Penteado muito arrumadinho é coisa do passado. Hoje os penteados estão displicentes, transparecendo um ar de naturalidade ao seu look.

* É muito importante que você realize uma prova do seu penteado com o cabeleireiro, de sua escolha, antes do casamento, pois, é antes que os erros e atrasos podem acontecer e no Grande Dia tudo estará bem esquematizado e livre de atropelos!  

Vamos aos penteados?!

- Preso ou solto use o cabelo cacheado, pois, está em alta!


















































- Os penteados displicentes estão dando o que falar, pois, transmitem um ar de naturalidade. Ao contrário dos penteados com 1 tonelada de gel que deixavam os cabelos sem movimentos. Apesar de parecer que a noiva pegou as madeixas e prendeu de qualquer jeito esses penteados custam dos cabeleireiros experiência e paciência, pois, é um penteado que deve ser montado e encaixado aos poucos e harmoniosamente. O legal também é que a noiva pode ir acompanhando o desenrolar do penteado e ir opinando. Digo isso por experiência própria (não como noiva) e que eu adorei o resultado!






- Tranças ou trançados são tipos de penteados que também estão bastante valorizados! Percebo que é algo que nunca sai de moda.

























- Olha essa noiva que linda! Ficou show! Ela optou por ser uma "noiva a la grega"! Tudo ficou perfeito, penteado harmonizado com o enfeite que combinou com o vestido! *o*





























- Tiras enroladas no cabelo deixam o look romântico. A fita pode ser enrolada em uma trança única ou prender o cabelo todo.
























- Dentre os acessórios que podem ser usados no penteado da noiva, estão os pontos de luz. Estes tem a função de "iluminar" e realçar o penteado. Não é para ser usado com exagero, e sim, para dar um toque em alguns pontos do penteado.
























- As flores também são a escolha de muitas noivas,pois, são os acessórios que são fieis ao romantismo. As flores podem ser naturais ou artificiais.

























- Tiaras também estão entre as mais escolhidas pelas noivas. Modelo é o que não falta. É só procurar e pequisar qual tiara combina melhor com você e com o look do Grande Dia!

























- Como é mesmo o nome daquelas rendinhas que a noiva usa na cabeça? Casquete de Renda! Antes esse acessório era mais usado. Também é considerado um acessório que promove um romantismo no look da noiva.


























- As tiaras de testa são usadas atualmente, porém, de forma mais discreta. Ou seja, quando é usado, opta-se por uma tirinha de strass com medalha ou não. Em outras palavras, algo bem discreto. Mas se for da vontade da noiva, a tira de testa pode ser mais elaborada e usada, contanto que fique em harmonia com o look.


























- Você lembra o quanto as noivas usavam coroas? Eu lembro! Eu não vejo mais esse acessório sendo usado como antes. Pra mim é rarissímo! Atualmente as mulheres estão achando a coroa um acessório cafona. E você, o que acha?

























- Eu poderia esquecer de qualquer outra coisa, menos de falar do coque alto! Quando eu escuto falar de casamento sempre o assunto emperra no COQUE ALTO! Confesso que eu não gosto desse coque, exceto alguns que não menos acentuados. Aí fica legal e usável! Tem uns que fica parecendo um caroço na cabeça da noiva. Afff...! Estes definitivamente não combinam comigo! Você usaria?! Numa boa?!


Gostaram?!

Beijos!

Fonte: Zank You.
Fotos: Jogo de MaquiagemFlickrVestidos de noivaEu te ajudo.netSakarolha.comMary Helen D'Agrosa MakeupJá CaseiTainara e NetoNoivas e EtcD. CantidioDenise e FariaPapo de NoivaModa CreativeEstou me Casando.comFulaninha EntretenimentosModa e BelezaBurguesinhaNani BinderMariéeO Nosso CasamentoPortal Tudo AquiA Noiva da VezZank YouCom Vc AprendiNossa UniãoTio Sam News TVMulher de 30Manequim NoivaNoivicesEstou me Casando.comPimenta e LimãoBlog da AdriCasamento e AfinsCasamento na PraiaAlcinha Fru-fruM de Mulher.

Um comentário:

  1. Sarocaaaaaaa... saudadesssss amoreeeeeeeeee =DDDDD que lindinhaa suas noivinhassss =DDD adoreiiiii os penteados.. um mais lindo q o outro =DDD tá virando concorrente de Lu.. hahahaha.. Xeroooooooooo lindonaaa!

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...