segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mês da noiva no Sarah Gloss: Unha romântica para noiva!

Hi Guys!

O papo de hoje é sobre as unhas da noiva. Mesmo que o mundo do casamento esteja cada vez mais moderno, as cores das unhas não acompanharam essa mudança.



A unha francesinha é a preferida pela maioria das noivas. Confesso que acho esta bem romântica e bastante adequada para a noiva. Independente do horário, ambiente e estilo da noiva. Pra mim, a francesinha combina com tudo e com todas!

Curtam algumas fotos:

































































































































Bem, algumas noivas preferem que suas unhas sejam pintadas com outra cor: vermelho! Duvida? Vejam as fotos a seguir:












































































Claro que os pés não podem ficar de fora. Não é mesmo?



























Gostaram?!

Beijos!

Fotos: Toda PerfeitaMine e MuizDreamstimeTotal GarotasEsmaltônicaCasamento, Moda Mulher,
Cultura Mix.comToda PerfeitaKapps EventosMeu BlogDaniela TagaToda PerfeitaMine e LuizSentimentos Reais-Nail PolishCultura Mix.comEsmaltônicaEnquanto isso, em BostonNavegando na Web.comVila MulherDicas de ModaEconomia de NoivaColar de PérolasMônica ZambonBeauty CapixabaComunidade do Casamento.

Um comentário:

  1. ola querida seu blogs é lindo d++
    amei seus posts
    sao lindos e bem escritos parabens estou t seguindo me segue tbm?
    bjinhos!

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...