segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mês da noiva no Sarah Gloss: Vestido de noiva longo e volumoso!

Hi Guys!


Depois de um tempo (novamente), eu retorno com o blog. Passei por tempo com muitos compromissos e atividades da faculdade. Estou no último período e por conta disso o tempo parece que "encolheu"!

Agradeço de coração a todos os visitantes apesar das minhas ausências, estes permaneceram firmes e presentes no meu blog. O número de visitas só faz crescer, graças à Deus e à vocês!

Bem, hoje começa o mês das noivas! E como não podia ser diferente, nesse mês de maio o Sarah Gloss vai passar algumas dicas e tendências 2011 do mundo do casamento. Quem me conhece sabe que eu sou A-PAI-XO-NA-DA por casamento! Espero que vocês curtam as minhas postagens! =)



A dica de hoje é sobre o vestido da noiva! Legal, né?! =)

Não vou ser abrangente como eu sempre sou. Vou apenas mostrar alguns modelos que alguns estilistas dizem estar dentro da moda 2011 para noivas.

As apostas desses profissionais da moda estão nos vestidos longos e volumosos!



Como todo mundo sabe, esses vestidos são perfeitos para as mulheres que são magrinhas, pois, o volume da saia aparenta que estas mulheres tenham mais conteúdo e valorizam mais a cintura.

Não preciso falar muito o porque que as mulheres mais cheinhas não podem usar esse tipo de vestido. Sendo bem clara e direta, o porque é que as mais cheinhas não precisam de mais nenhum acessório para encorpa-las. Pelo contrário, estas precisam que o vestido ajude a disfarçar, principalmente na região abdominal (barriga).

Vamos ver alguns modelos?! :)












































































Ousaria usando alguns desses:


























Vestidos menos soltos na cintura e mais soltinhos no final da saia também estão valendo! ;)


























Com ou sem renda, sobreposto ou não, mais justo ao corpo ou não, com ou sem brilho, rodado ou não, extravagante ou não...o negócio é ser longo e e volumoso!

Acho tããããão lindo! Fico toda besta com assuntos relacionados a casamento! ^^

Beijos!

Fonte: Portais da Moda;
Fotos: Santa ModaPortal Tudo AquiBarbara StraussNária LeilaFashion BlogAngel's BrideD. CatidioMariéeToda Produzida.

2 comentários:

  1. Lindosssss os vestidinhosssss... chega dá vontade de casar pra ter um igual! Hahahahahha!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog,aqui encontrei as dicas que eu precisava para meu casamento.Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...