quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dicas pessoais para a Aula da Saudade!

Hi Guys!

Vamos continuar nosso papinho sobre formatura. Hoje vou mostrar a vocês a minha fantasia da aula da saudade!!! Espero que vocês gostem!

Bem, a minha fantasia foi de Hippie! É uma fantasia que é composta por peças usuais, que dá pra usa-lás em outras ocasiões. Isso é o "up" da fantasia!

Confesso que essa fantasia não foi nada, nada planejada. Eu tinha em mente me fantasiar de outras fantasias. Mas no final, deu certo me fantasiar de Hippie!

Vamos ao que interessa!

A Fantasia:



























O Cabelo:


























* "Feito por mim!!!! Acreditam?! Nem eu!"

Passo 1 = Lavei e hidratei os cabelos. Enxaguei bem para os fios não ficarem oleosos rapidamente;
Passo 2 = Escovei;
Passo 3 = Trabalhei com pequenas mechas. Primeiro, separei uma mecha, apliquei spray/fichador em toda a mecha e enrrolei em um bob pequeno;
Passo 4 = Após uns 30 min com os bob's eu os soltei. Como o cabelo fica muito cacheado eu passei os dedos para solta-los mais.

E ficou assim, como está na foto! ^^

> Assim que eu tiver uma oportunidade de fazer novamente esse penteado eu tiro foto e mostro a vocês! Claro que não será como uma hippie. Digo isso porque os cabelos ficam lindos e diferentes com essas cachos! ;)

A Maquiagem:


























* "Feito por mim!!!! Acreditam?! Nem eu!"

Para a make recorri ao conselho da minha queridissima Vic Ceridono, já que os Hippie's tem uma make beeeem natural. A mesma me aconselhou a usar tons marrons na make. E foi o que eu fiz. Pena que eu não tirei fotos mais focadas na make para vocês verem como ficou! =/

Ahhh! Outra coisa! Amooo make, mas nunca tinha comprado cílios postiços por nunca ter tido oportunidade/necessidade. Mas dessa vez foi preciso. Compreiii e ameiiiiiii! Aconselho todo mundo a ter um par de cílios!!!! Hahahahahaha...

Na foto acima dá pra perceber os cílios! Dá uma sensação de poderrr! Uauuuuuuuu!

Os acessórios:



























- A bolsa é de couro e veio junto com a fantasia;
- Os brincos possuem desenhos e foram feitos por hippie's peruanos;
- A pulseira também foi feita e comprada por um hippie. Pode parecer que não tem nada haver com o look, mas pelo contrário, é no estilo hippie, artesanal e colorida;
- O enfeite de cabelo eu já tinha, mas nunca tinha usado. E se encaixou perfeitamente com a fantasia/estilo hippie.

A sandália:














- Essa sandália eu já tinha a um bom tempo, mas foi perfeita para usa-la, pois, é confortável, salto plataforma, de couro e trabalhada no salto imitando o trabalho manual.

* Peças de couro, colorida e artesanal são características hippie. Foi o que eu busquei para compor meu look hippie.

Já me informaram que minha fantasia serviu de inspiração para uma futura formanda. Quem sabe eu não expiro alguma de vocês?!

É uma fantasia bastante confortável, agradável e bonita! Recomendo! =)

Para o post não ter apenas a fantasia hippie como sugestão, segue algumas opções de fantasias para vocês! Lembrando: opte por uma fantasia que vai deixar você confortável, pois, acredito que você vai querer aproveitar a festa, independentemente se é aula da saudade ou apenas uma festa a fantasia.




















































































































































































Nooossa! Foram muitas sugestões, hein?!

Beijos!

Fotos: Permuta LivreGratis On LineGuia de NotíciaPlugandoSempre TopsFantasySilvia TanesIsadora PratesToda PerfeitaBlack StarBreshow FantasiasModa AdolescenteCoisinhass de Mulherr.

4 comentários:

  1. Mulherrrrrrrrrrr... adoreiiiiiiiiii tua fantasiaaa!!! Vc ficou lindaaa Sarocaaa!!! =DDDD o adereço da cabeçaaa.. morri.. mto lindoo, seu cabelo ficou impecável tbbbb!!! =DD Tenho certeza q foi uma das fanstasias mais lindinhas da festa! Xerooooooo

    ResponderExcluir
  2. Colegial né?! kkkkkkkkkkkk

    Já pensou em ler Alice no País das Maravilhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é colegial nem alice!!! é a dama de copas do baralho !

      Excluir
  3. e para as meninas? não tem nada

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...