segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A sensualidade do Batom Vermelho!

Hi Guys!

Você gosta de usar batom vermelho?!
Sabe aplicar o batom de forma correta?!

Então vamos conversar sobre essa "peça" ultra sensual em uma maquiagem!


O batom vermelho pode ser usado por todas as faixas etárias e em qualquer hora do dia. Basta por em prática umas dicas básicas e arrasar!

1ª Dica -  É aconselhável que as pessoas mais jovens passem o batom vermelho dando umas batidinhas de leve nos lábios com a ponta do dedo até chegar a uma cor vermelha não muito forte. Desse modo, a boca ficará menos marcada, menos delineada, menos séria, mais jovial e com um ar mais natural, ideal para o público jovem.


2ª Dica - Para as pessoas mais maduras ou para quem quer dar um ar mais maduro aconselha-se passar o batom vermelho delineando os lábios com um lápis da mesma cor do batom e depois preencher os lábios com o auxílio de um pincel, sendo desta maneira a forma mais clássica de se maquiar com o batom vermelho. Para quem quer deixar o visual ainda mais maduro é só delinear os lábios com o lápis de cor mais escura que o batom que você vai usar.


3ª Dica - Para deixar o visual da dica anterior mais sex basta passar um GLOSS por cima, que vai permitir um visual mais sensual e "molhadinho". Fica lindo!


Algumas informações:

- Existem várias tonalidades de vermelho, por isso, escolha direitinho uma tonalidade que dê certo com a cor da sua pele;

- Não se esqueça de olhar os dentes da frente que sempre se sujam quando usamos batom de cor escura;

- Ao usar o batom vermelho anda sempre com o mesmo na bolsa para retocar quando necessário;

- O batom vermelho por si só já causa impacto no visual, com isso, não use mais nada no rosto que venha chamar a atenção para não ficar com a maquiagem carregada e sair chamando a atenção por onde andar. No máximo use um rímel, lápis preto, cílios postiços se quiser e, blush de tonalidade clara. Caso queira usar sombra, opte para as de cores bem clarinhas para apenas dá uma iluminada sutil na pálpebra.

O recado tá dado. Agora é só arrasar!

Beijos!

2 comentários:

  1. Gostei muito da matéria.
    Vou postá-la ainda essa semana no meu blog e colocar os seus créditos, tá??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :)
    Combinado! Fique a vontade!
    Me avisa tá?! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...