sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mês da noiva no Sarah Gloss: Maquiagem da noiva com Airbrush!

Hi Guys!

Estou gostando muito das nossas conversinhas sobre casamento.

Apesar da tendência da moda 2011 estar voltada para a make em neon, a make das noivas não segue essa tendência. Entra ano e sai ano e a make das noivas continuam com o aspecto cada vez mais natural.



E para tornar a make da noiva o mais natural possível alguns profissional optam por maquiar usando o Airbrush. Esse é um assunto que eu não ouço muito as noivas comentarem. Se não conhecem, vamos conhecer.

Já ouviram falar sobre maquiagem à jato?


Não?! Pois, então, a maquiagem à jato é realizada com o aerógrafo, que é um aparelhinho por onde sai o jato de tinta. Sim! Essa make usa tinta e essa é a diferença entre a make convencional e a make com o Airbrush.

Vejam dois modelos de aerógrafos e seus respectivos refis de tinta.


























O airbrush não substitui todos os componentes de uma make, apenas realiza a base/pó da make, sombra, blush e batom. Os demais, como rímel, lápis, delineador, e outros devem ser realizados a parte.

Ah! Antes de ser iniciado a make com o airbrush, deve-se passar um corretivo nas áreas que forem necessarias para ficar com a pele por "igual" e ajudar na iluminação da make.

A make com o airbrush é realizada através de camadas. Então, cada pessoa passa por um processo diferente, pois, ninguém tem o rosto igual. A cor deseja também tem relação com a quantidade de camadas que forem aplicadas, podendo deixar a cor mais clara ou mais escura.

Veja algumas fotos da aplicação com o airbrush:



Alguns profissionais preferem aplicar o airbrush longe do rosto da cliente para não marcar a make. Já outros, preferem aplicar o airbrush perto do rosto para não sujar o cabelo e a roupa da cliente.

Outra dica é que o airbrush deve ser movimentado com a ponta dos dedos + os movimentos corporais de quem esta aplicando. É um grande erro quem aplica com o corpo parado, pois, fica mais fácil da tinta ficar concentrada em alguma região.

E se é pra deixar a make bem natural o maquiador vai ter que "dançar" pra fazer bonito e natural! =)


Gostaria de ver a diferença entre a make convencional e a make com o airbrush? Confira:


























Realmente a make fica mais natural e delicada.

Para as noivas essa make é perfeita, pois, a duração é por volta de 12hs. Isso acontece porque a tinta, que é lançada pelo aerógrafo, quando seca fica bem fixa na pele. Bem mais fixa do que a make convencional.

Então, as noivas podem chorar, suar, beijar, comer e curtir a festa até o raiar do dia sem retocar a make!

Quer mais informações sobre o airbrush? Entre no site da Temptu e saiba mais informações sobre o Airbrush. Para ir direto para o site clique aqui.

Gostaram?!

Beijos!

Fotos: R7Diário da NoivaCase BemBSG WorldAninha MakeupAirbrush StoreSofisticatsMario CampioliAninha MakeupCase BemAcesso Zero.Bella Noiva.

Um comentário:

  1. Oi, Sarah!
    Sou noiva e estou encantada com os efeitos o air brush. Até agora não vi uma desvantagem (será que tem?)
    Agendei para amanhã um encontro com uma maquiadora que usa o produto e é muito lindo.

    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...