sexta-feira, 8 de julho de 2011

Calça Jogging: "Ar" esportivo com estilo!

Hi Guys!

E aí? Você já tem a sua calça Jogging para este inverno? :)



Esta calça é mais uma peça para ser usada neste inverno 2011. Trata-se de uma calça com "ar" esportivo, que promove, a quem a usa, conforto, praticidade e claro, estilo. Ah! E não é uma peça que está em alta nessa estação.


Antes mesmo do inverno muitas pessoas aderiram ao uso das calças Jogging. Sejamos sinceras! Esse modelo de calça pode não ser a "peça mais linda já criada", porém, foge da mesmice da calça jeans e deixa você mais à vontade enquanto a usa. Vejam algumas opções de look's. Talvez vocês fiquem espiradas e usam! ;)



















































Hummm...posso estar até errada, mas durante as minhas pesquisas eu reparei que a calça Jogging não é muito valorizada não! Xiiiiii...! Será que essa moda ainda pega?!

Beijos!

2 comentários:

  1. Mtoooo lindaaa.. mas ainda n aderi a moda naum!!! Eu queroooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse estilo de calça só combina com algumas mulheres... por exemplo, as magrinhas pois dá uma enchidinha... em mim mesmo, acho q não ficaria legal, já testei algumas e elas não ficam soltinhas, ficam coladas. "/ Mas algumas pessoas gostam. Duda Mell

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...