segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comprinhas de make da mamãe em Florença!

Hi Guys!

Quando minha mãe foi a Florença ela foi na loja da Kiko Make Up Milano e aproveitou e trouxe umas makes pra mim. Eu adoreiii e vou mostrar a vocês!



Antes, pra quem não sabe, a Kiko Make Up Milano, é uma marca de makes da Itália que faz a "festa" das européias. O motivo de tanta alegria são os baixos preços e a boa qualidade dos produtos. Algumas acham que o ponto negativo da Kiko são as embalagens, que deixam a desejar. Mas pelo que eu tenho em mãos e pelo o que vejo nas fotos, também não é assim não. Só em saber que os produtos da Kiko valem a pena já é grande coisa. E como!

Quando optamos por ter alguma make de boa qualidade, pagamos caro por isso. E a Kiko vende mais barato em relação as outras marcas. Eu, particularmente, prefiro ficar na boa qualidade do que ter produtos com embalagens bonitas estocadas na gaveta. O que realmente vale é o que eu uso e os outros veem, nénão é mesmo?

Existem lojas da Kiko espalhadas pela Europa. É, só pela Europa. =(


























No dia que eu for em alguma loja da Kiko eu acho que perco o juízo de vez! Hahahahaha...


























Vejam o que eu tenho. É pouco em relação a dimensão de produtos da Kiko mas deu para eu sentir a qualidade e ficar com gostinho de quero mais!


























1- Lápis de olho Matita Occhi - Nº 100 (preto) e Nº 107 (verde) (Não dá para ver na fotos, mas são dois lápis.);
2 - Paleta de sombras Luxurious Eyeshadow Pallete - Com 5 cores/sombras;
3 - GLOSS/LipGLOSS Brillant À Lèvres - Extra Volume - Nº 1;
4 - Lenços Demaquilantes Pure Clean - Com 10 lenços;

* Antes de testar eu passei rapidamente no rosto um pó básico e rímel incolor nas sobrancelhas e nos cílios.

Bem, seguindo a ordem de apresentação dos meus produtos, começo pelos lápis. Gostei bastante do efeito dos mesmos. Para chegar a esse efeito/cor eu tive que passar várias vezes, pois, não são lápis cremosos e gosto de cores "fortes".




























Depois, testei a paleta de sombras. Junto com as sombras vem um pincel bifuncional: uma para passar a sombra (esponjinha macia) e a outra para esfumar (bolinha dura). As cores por ordem são: Marrom (opaco), Marrom claro (com brilhinhos), rosa (metálico), verde musgo (metálico) e branco (com brilhinhos), em outras palavras, iluminador. Vejam se essa embalagem não é linda? Vem até com capinha protetora de veludo! =)


























Eu utilizei a 5ª sombra (da esquerda para a direita) para iluminar a parte superior do olho, esfumei o côncavo com a 1ª sombra e por último apliquei a 2ª sombra no meio da pálpebra móvel.

A primeira foto (abaixo) batida com flash, a segunda sem flash e a terceira é a combinação dos lápis mais as sombras. Loucura e praticidade minha! Hahahahaha... Notem que o flash muda a tonalidade das sombras. Mas a foto mais fidedigna é a sem flash.


























Testei também o GLOSS da Kiko. Esse GLOSS é liiiiiindo! Dentro da embalagem ele fica na cor salmon claro cheio de brilhinhos. Mas nos lábios fica transparente e com discretos brilhinhos. Eu também gostei bastante da embalagem desse GLOSS. ;)


E por último, não menos importante, os lenços demaquilantes. Os lencinhos não tem cheiro forte e cheira a produto de limpeza de pele mesmo. Não é cheiroso, mas é de se esperar o cheiro. Deu pra entender mais ou menos? Hahahahahaha...



Eu adorei esses lencinhos, sabia? No começou eu achei que um não ia dar conta. Mas me supreendi! Mas no caso de make's mais pesadas, que se usa corretivo, base, pó, delineador, rímel, etc., aí sim, vai ser necessário usar dois lencinhos ou mais! Depende do que você usar na make e do tempo que os produtos ficaram em seu rosto. Mas claro que nada substituí os demaquilantes e o sabonete facial, pois, acredito que esses lenços não têm o poder de limpar profundamente a pele. É apenas para tirar o "grosso" da make. Lencinhos aprovados! ;)



E mais!!!! Quer comprar algum produto da Kiko Make Up Milano? Clique aqui.
Sem falar que está rolando uma promoção de 30% o site da Kiko! Clique aqui para ir diretinho pra lá!

Gostaram?!

Beijos!

Fotos: Cutting EDGEBlog Dani GarletCorpus Iuris FashionisShhh! It's Miri.

3 comentários:

  1. adorei! super linda a loja
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Que chiquerrimasssssss.. a mãeee viajando mundo a fora e a filhotaa cheiaa de makes novass!! Arrasouuuu =DDD adorei as compritchass.. a make ficou jóiaa!!! Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. nossa, quantas comprinhas!
    ameii
    beijos

    http://boletimchic.com/

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...