sábado, 16 de julho de 2011

Sobretudo sobre tudo!

Hi Guys!

Estão curtindo bastante o friozinho? Este é o momento em que, nós, mulheres aproveitamos para desencaixotar as peças usadas na época fria. Principalmente quem mora em região quente, como é o meu caso. Inclusive hoje, na minha cidade, não parou de chover nenhum minuto. Foi o dia todo de chuva! *o*

Já falei a vocês sobre o Cardigã (Para ver o post clique aqui), que é um casaquinho fininho para ser usado em dias que não seja muito frio. Mas hoje eu trago para vocês outro tipo de casaco: o sobretudo! =)


Eu, particularmente, não gosto muito de casacos, mas eu não resisto a um sobretudo! Acho uma peça bastante elegante e que todo deve ter no seu guarda-roupa!

O sobretudo é um tipo de casaco que vai até os joelhos ou um pouco acima destes. Possui botões grandes na frente, uma faixa para amarrar onde acentua a cintura e acolchoado por dentro. Além de agasalhar bem, fica um charme!

Vejam esse sobretudo abaixo. Ele possui algumas linhas douradas como detalhes. A cor escura e as linhas dão a impressão de corpo mais acinturado. Adorei! =)


A tendência de sobretudos para o inverno 2011 são os de couro e pele. Confiram alguns look's com sobretudo:




























Vai um sobretudo xadrez aí?! :)

Ameiii esse look! O que vocês acharam? Virão o post sobre botas? Não virão? Clique aqui para ver!




























E quem disse que os homens não usam sobretudo? Clar que usam! E ficam muitooo elegantes! ^^


























Gostaram?!

Beijos!

Um comentário:

  1. Amei o post Sarita !!!
    Eu de fato amo roupas de frio, se pudesse morava na Europa para viver andando assim, chic !!!

    Infelizmente não é o caso e quando chega esta época fico empolgadíssima para desencaixotar as roupas e usar todas !!!!

    Adorei saber tudo do sobretudo :) bjos

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...