quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmalte da vez!

Hi Guys!

Nunca mais eu fiz um "Esmalte da Vez!" aqui não foi?! Foi bom porque vocês desenjoaram um pouco de ver as minhas unhas! Hahahahahaha...

O esmalte de hoje é super fashion! Eu nunca tinha pintado as minhas unhas de preto. Ainda acho que não pintei, pois, o esmalte que tô usando não é o legítimo preto.

Chega de tanto mistério. Semana passada eu comprei a Coleção "SPFW" da Impala! Uma coleção super fashion de 5 esmaltes dentro de uma nécessarie. Gostei das cores!



















Assim que eu vi a unha da modelo dessa coleção eu fiquei "apx" pela cor. Eu pintei duas camadas do esmalte "Metal Glam" e uma camada do esmalte do "Na Mira 3D". Vejam como minhas unhas ficaram!





























Eu adorei o resultado! =) E vocês, o que acharam?

Eu super recomendo! Os brilhinhos ficam lindos nas unhas, principalmente por causa da cor escura do primeiro esmalte! :)

Obs.: Desconsiderem a unha querendo se destacar perto da cutícula. Eu tinha tirado fotos das unhas no mesmo dia em que pintei. O problema é que eu acabei deletando as fotos. Pense na raiva que tive! Afff... Mas tudo bem, tirei novamente as fotos. Não poderia deixar de mostrar à vocês. ^^

Bejos!

Foto: Moda na Vida Real.

2 comentários:

  1. Chiqueeeeeeeeeeeeee bemmmmmm... hahahaha... eu tenho o metal glam... adorooooo =DDDDD tow gostando de ver esse blog atualizadoooo =DDD xerooooo Sarinhaaa.

    ResponderExcluir
  2. não seri porque, mais eu amei essas unhas..... rsrsrsr beijo tamires

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...