domingo, 19 de dezembro de 2010

Curvex + Rímel!

Hi Guys!

Vim fazer uma confissão à vocês! Eu estou "viciada" no rímel!



O rímel tem várias funções, podendo alongar, definir, dar mais volume e curvar os cílios! Tudo o que um olhar sex e marcante pede!

Sabemos que existem váááááááááários tipos de escovinhas de rímel onde cada uma tem a sua função. Entãoooo, se liga na hora de comprar o rímel e não esqueça de ver qual das funções citadas acima ele tem!


Muitas pessoas não deixam todo o trabalho para o rímel, optando por também usar o curvex!

Simmm, é ele, o salvador das mulheres com cílios pouco curvados!



Como o nome já diz, o curvex tem a função de curvar mais os cílios e deixá-los mais certinhos. Utiliza-lo faz diferença,principalmente nas pessoas que possuem os cílios de pouca curvatura. Claro que a diferença não é gritante de longe, mas observando de perto você notará a diferença.

Como aplicar o rímel?:

- Nos cílios superiores use a escovinha na horizontal. Aplique desde a raiz dos cílios e faça uma leve tremidinha com a escova seguindo até o final;
- Nos cílios inferiores deixe a escovinha em pé e passe de leve nos cílios.



Cuidado para não sobrecarregar nenhum local dos cílios. Para isso, evite passar várias vezes o rímel para tentar consertar as falhas. O melhor é você testar o rímel antes de utiliza-lo na maquiagem propriamente dita.

Eu já fiz esse alerta antes aqui no blog, mas vou fazer de novo só para lembrar.

* Ao meu ver, o curvex deve ser usado antes de passar o rímel, pois, este último endurece os cílios. E se você utilizar o curvex com os cílios endurecidos, o curvex vai quebra-los. Claro que a lógica é usar o curvex apenas quando os cílios estiverem moldáveis. Afinal, você não está querendo molda-los?!

* Outra dica super importante: Usar o rímel todos os dias acaba com os cílios. É justamente disso que estou tentando me livrar! Antes eu só usava o rímel eventualmente. Mas de uns dias pra cá eu não estou fazendo o bem para os meus pobres cílios. A quem diga que os rímeis incolor podem ser aplicados diariamente que os danos aos cílios são mínimos.

Aproveitandooooo...vou dar um "alô" sobre o rímel incolor.



Este, é ótimo para aplicar nos cílios, pois, é transparente e agride menos. Sem falar que também pode ser aplicado nos sobrancelhas para endurece-las, evitando que fiquem bagunçadas! Legal né?!

Ahhhhhh, os rímeis coloridos! Não podiam faltar né?! Lembrem que 2011 já está chegando e que o neon e o colorido vão prevalecer!



Para as que gostam...aproveitem!



Gostaram?!

Beijos!

Fotos: Truques de MaquiagemSiricutico Online"DE.COR.AÇÃO"Luz para BelezaBlog VanityResenhando...Blog da Via UnoCapricha no Make.

4 comentários:

  1. Adorei o post, e tenho dificuldades em deixar meus cílos curvados e comportados, são bem rebeldes, vou tentar seguir suas dicas para ver se dá certo!!
    Bjo e ótima semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. não uso muito, mas quando uso.. adoro!!! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo rímel e curvex! Adoro cílios grandes e lindos! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso rímel! Ele é um ótimo aliado, né? Mas, eu não uso curvex. É falta de costume mesmo!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...