sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Maquiagem Definitiva!

Hi Guys!


O nosso bate-papo de hoje é sobre um assunto bastante interessante e...arriscado: Maquiagem Definitiva!


A micropigmentação ou maquiagem definitiva/permanente é um procedimento estético que tem a finalidade de valorizar os traços da face e dar mais expressão ao rosto. Legal né?!


Além do mais, a micropigmentação é perfeita para as pessoas que possuem alguma falha na sobrancelha ou não conseguem delinear nem as pálpebras e nem os lábios. Tá mais para milagre né?


Como seria ótimo acordar todos os dias, se olhar no espelho e já estar maquiada! Hoje existe a micropigmentação para sobrancelha, blush, delineador nas pálpebras e nos lábios, iluminador de sobrancelha e sombra! Maquiagem pronta todos os dias ao acordar! Maravilha!


Ok! Tudo muito bonito e maravilhoso...massssssssssssssssssssssssssss estamos falando de uma técnica definitiva que necessita que a cliente reflita muito sobre:
* O que deseja fazer (sobrancelha, delineador,...);
* Vale a pena?;
* Realmente é o que eu quero?;

- É fundamental que uma consulta com o responsável pela micropigmentação seja marcada, pois, só assim você poderá tirar sua dúvidas, saber se o profissional tem licença para tal função/especialidade e se a clínica tem a aprovação de instituições (p. ex., Vigilância Santitária), saber um pouco mais sobre a técnica e, conhecer a clínica, onde você deverá observar se o profissional faz o uso de EPI's (Equipamentos de Proteção Individual)...


...e como ocorre o processo de esterilização dos materiais e quais são os materiais descartáveis! Atenção quanto a estes pontos, certo?


Ainda durante a consulta com o especialista você ficará sabendo sobre o valor dos pacotes e poder se organizar melhor financeiramente. Sabemos que esta técnica não é nada barata.

Confiram as fotos abaixo para entrarem mais no clima:




Ahhhhh...e ainda digo maisss!

Existe o implante de cílios! Conhece?

 

Esta técnica também é ótima para as pessoas que tem falhas nos cílios. Eu já maquiei e sei o quanto incomoda uma pessoa com falhas nos cílios. Por mais que se passe o rímel, tem todas as falhas são escondidas!

Chega faz gosto ver os "cílios" todos certinhos!:


Gostaram?

Beijos!

Fontes: MicropigmentaçãoGibi Girls;
Fotos: Mundo da NotíciaMaking OfOLXCulturaMix.comFolha da RegiãoAdoos.ptAchafacil.net.

Um comentário:

  1. Oiii, já estou aqui e adorei seu blog, muitas dicas de maquiagem.Adoro!!
    Quanto a caixa... tenho outro blog que aínda não saiu a caixa, participe e comente muito que vc aínda pode ganhar precisocasar.blogspot.com.
    Obrigada pela visita, volte sempre, bjs
    denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...