quarta-feira, 20 de julho de 2011

Triplo "Esmalte da vez"!

Hi Guys!


Resolvi fazer um post "Esmalte da Vez" mais incrementado, já que demos uma boa discutida sobre as tendências do inverno 2011.

Bem, o primeiro esmalte é o "Espelho" da "Coleção Balneários" da Impala.

 Já faz um tempinho que pintei. Gostei muito da cor. Pena que na foto pareça ser laranja (Não! Não é laranja!), mas na verdade é cor goiaba. Vê como minhas unhas ficaram bonitas! ^^


























O próximo esmalte eu pintei na semana passada para ir a um casamento. Como eu queria uma cor clara eu optei pelo tom rosa. Então escolhi aleatoriamente dois esmaltes, um cremoso e outro cintilante. O cremoso foi o "Electra" da Big Universo e o cintilante foi o "Luau - Perolado 405" da HitsSpeciallità.



























O que eu não sabia era que essa combinação resultaria em um esmalte "Barbie"! Hahahahaha... Eu gostei demais do resultado. Confesso que fiquei com um pouco de medo do que os outros iriam dizer, mas deixei pra lá. Ah! Tentei tirar uma foto para mostrar a textura dos esmaltes para vocês, principalmente, por causa do esmalte da Hits que contem uns brilhinhos. Não da pra vocês visualizarem mais do que as fotos mostram, apenas se tiverem o esmalte em mãos.


























O último esmalte é o que estou hoje, o "Cremoso 677" da Hits Speciallità. Eu sempre tive vontade de pintar essa cor, mas sempre deixava para outro dia. Dois dias atrás resolvi que aquele era o dia. =)



































Ao terminar de pintar as unhas eu achava que ele era mais claro, mas eu gostei bastante do resultado! Até minha mãe que só gosta de esmalte clarinho achou bonito! ^^









Gostaram?!

Beijos!

2 comentários:

  1. adorei o primeiro e o ultimo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuu Sarocaa.. soh no unhãooo =DDD a última cor tá lindaa.. diferentee.. e chiquerrima!!! =DDD Bjos

    ResponderExcluir

Me conta qual é o babado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...